Pesquisar
Português
 

Feliz Dia das Mães para A Mãe do Universo.

Detalhes
Leia Mais
E agora temos uma mensagem do coração dos discípulos de Texas, Estados Unidos:

Oi, equipe da Supreme Master TV, não sei se é tarde demais para enviar isso, mas tentarei agora, caso você possa espremer. Obrigada.

Mais Querida e Amada Mestra,

Neste momento de celebrar o amor sagrado das mães em nosso planeta, gostaríamos de desejar a Você o melhor de saúde e segurança e conforto. Estes não são muitos, mas sabemos que Você realmente, realmente precisa deles neste momento, pois Você assume todos os nossos problemas dos quais podemos ou não estar cientes!

A Mãe do Universo, oh, que sorte temos de ser encontrados por Você. Somos eternamente gratos a Você por Seu amor e devoção. Apenas esperamos ser dignos o suficiente para segui-La por toda a eternidade. Desejamos que o mundo se torne logo vegano e assim tenha paz, para que a Mestra possa ser aliviada da terrível angústia que A assola todos os dias agora. Feliz Dia das Mães para A Mãe do Universo. Com amor, Seus discípulos de Dallas, Texas, Estados Unidos

Amados irmãos e irmãs em Dallas, Estados Unidos, Nunca é tarde depois para enviar seus votos de felicidades! Também desejamos às amadas mães em todos os lugares um Feliz Dia das Mães. Ao mesmo tempo, por favor, continue a compartilhar a mensagem para que todas as pessoas se juntem a nós diariamente e orem pelo mundo vegano com a Mestra. Que as imensas Bênçãos do Universo revigorem você e o querido povo americano, Equipe da Supreme Master TV

Obs. Uma mensagem da Mestra espera por você: “Belas almas em Dallas, Estados Unidos, sua oração sincera é recebida com muito amor. Desejando a todas as queridas mães em sua terra, e em todo o mundo, um Feliz Dia das Mães! Continuo a rezar e a manter viva a minha chama de esperança na esperança de que o nosso espírito positivo vença o poder negativo e liberte o nosso querido povo-animal do seu imenso sofrimento. Que você e os florescentes Estados Unidos sejam sempre sustentados no Amor eterno de Deus.”