Porque as pessoas que não usam equipamentos de proteção, podem se infectar, e custar muito dinheiro para o governo e a sociedade, além de causar muita dor e sofrimento para seus parentes e amigos e familiares também. Então eles não são bons. Eles podem ser classificados como criminosos! Quero dizer.
Acho que todos os governos deveriam aplicar a lei estrita como na Etiópia, para proteger os inocentes, as crianças, as mulheres fracas, as pessoas fracas, os idosos que são mais vulneráveis do que o resto. Porque as pessoas que não usam equipamentos de proteção, podem se infectar, e custar muito dinheiro para o governo e a sociedade, além de causar muita dor e sofrimento para seus parentes e amigos e familiares também. Então eles não são bons. Eles podem ser classificados como criminosos! Quero dizer.
“O número de casos COVID-19 confirmados em todo o mundo ultrapassou os 40 milhões, mas os especialistas dizem que isso é apenas a ponta do iceberg quando se trata do verdadeiro impacto da pandemia.” (FOX News, Out. 19, 2020)
COVID-19
Casos Globais: Oficial - 50,5 milhões de casos Não oficial - 780 milhões de casos (ou 10% da população mundial)
Mortes globais: Oficial - 1,26 milhão de mortes Não oficial - 3,9 milhões a 7,8 milhões de mortes
Muitos médicos, enfermeiras e funcionários dos hospitais já morreram ou sofrem muito por causa da infecção dos pacientes. Se continuar assim, talvez não tenhamos mais médicos, nem enfermeiras, nem mais pessoal do hospital e as pessoas vão morrer ainda mais. Portanto, o governo deve impor o uso de máscara. Eles devem. Isso ajudará a diminuir a infecção. E mesmo se as pessoas estiverem infectadas, será mais fácil de curar porque eles não pegaram muitos vírus, através da proteção da máscara e / ou protetor facial. É claro que quanto mais você se protege, maiores são as chances de não ficar doente.
Então, se eles estão protegidos, como eu disse ... Só um protetor facial transparente, ou mesmo o boné que você usa para andar de moto, eles têm um protetor transparente na frente, dá para olhar e até falar. E você cobre também outras partes do seu corpo, usa mangas compridas e máscara. E se você estiver protegido, todo o rosto, você não precisa usar máscara. Mas se houver alguma lacuna entre a pele do rosto e a proteção facial, você precisará usar uma máscara. Mas isso já é uma proteção muito boa.
Claro, você pode fazer uma proteção mais completa, como se não houvesse lacuna entre a pele do rosto e a proteção facial, como você usa o boné de motocicleta ou aquela proteção pessoal c omo no hospital ou você inventa que cobre todo o rosto, e o chapéu para cobrir o cabelo, cubra seus ouvidos, etc. Então você pode simplesmente sair e curtir a vida. Então o governo não precisa se preocupar com você. Então, o governo não terá que implementar as regras de confinamento, que são muito, muito ruins para muitas pessoas.
Porque as pessoas não podem ficar confinadas para sempre. Elas se sentem muito sufocadas, frustradas, deprimidas. (Sim, Mestra.) E isso também matará alguns deles se não puderem lidar com sua depressão. (Sim.) E as crianças também, elas têm que sair e interagir umas com as outras e aprender mais do que elas têm que aprender (Sim.) e também interagir com seus amigos. (Sim.) Caso contrário, elas se sentem muito sufocadas. E também em casa, se toda a família ficar junta por muito tempo, também pode haver pressão dentro de casa. Pisarem no pé um do outro e sentiram falta de espaço, (Sim, Mestra.) e eles também podiam brigar. Existem muitos efeitos psicológicos, efeitos mentais nas pessoas quando elas ficam confinadas por muito tempo. (Sim.) Então o confinamento não é a melhor resposta. É uma melhor resposta temporária, mas não a melhor resposta a longo prazo. (Sim. Nós entendemos, Mestra.)
Os governos têm de ordenar as pessoas, as empresas ou os fabricantes a criarem novos tipos de roupas. (Sim, Mestra.) (Entendemos, Mestra.) Algo para que as pessoas possam sair, viver suas vidas, passear no parque, passear com seus cachorros, passear com seus filhos, brincar com seus filhos no campo. Indo para o trabalho, ganhar a vida deles se quiserem trabalhar. Ou mesmo se eles trabalharem em casa, mas de vez em quando, eles ainda precisam ir para o escritório porque há muitas coisas que você não pode simplesmente falar pelo telefone. (Sim, Metra.) Alguns problemas confidenciais da empresa. (Sim.)
E até eu, até eu estou em retiro, até eu trabalho, que você me mande pelo computador, mas eu ainda preciso às vezes ligar, dizer isso e aquilo, porque as palavras nem sempre podem expressar o que eu quero expressar. (Sim, Mestra.) E também, eu tenho que falar com você assim às vezes para que você sente uma pequena mudança. (Sim.) (Obrigado, Mestra.) Um pouco de elevação, um pouco de conforto, mentalmente, psicologicamente. (Sim. Obrigado, Mestra.) (Obrigado pela sua chamada.) Você se sente bem quando fala comigo às vezes. (Sim, Mestra.) (É bom ouvir Sua voz.) (Sim.) Sim. Gostaria de poder falar com você com mais frequência para encorajá- lo, mas nós dois temos muito trabalho a fazer. (Sim.) (Entendo.) Temos prazos todos os dias. Certo? (Sim.) Mesmo eu não sei, depois de morrer, se posso morrer ou não.
Eles têm uma piada sobre Jesus. Dizem que Jesus deve ter sido mulher, porque até Ele teve que manifestar as 500 refeições em um instante. Ele deu as uvas às pessoas. E eles dizem que é peixe. (Sim, Mestra.) É um erro de tradução ou algo assim. (Sim.) Ou erro ortográfico. Mesmo hoje em dia, eu escrevi e você ainda comete erros da minha escrita. (Sim, Mestra.) Ou você digitou errado. (Sim, Mestra.) Nós temos isso. Mesmo se eu ainda estiver viva, para não falar sobre quando eu já estou morta, Não tenho certeza. E então eles dizem que Jesus deve ter sido uma mulher, porque mesmo depois que Ele morreu, Ele tem que ressuscitar novamente, para continuar trabalhando. (Oh.)
Acho que todas vocês também são mulheres. Mesmo quando você dorme, Eu acordo você às vezes e digo: “Ei, ei, temos um serviço de emergência a fazer. Bem, eu não acordo todos vocês, mas alguns de vocês que têm que trabalhar comigo. (Sim, Mestra.) Eu tenho que te ligar à meia-noite ou depois das duas da manhã porque estou trabalhando a noite toda. (Sim, Mestra.) Sorte que você já conseguia dormir às vezes, que eu não te acordo a noite toda, mas só às vezes, não todas as noites. (Sim, Mestra.) Então todas vocês são mulheres, certo? Irmãs! Não se preocupe em crescer barbas ou nada. Sua barba não será uma validação de seu gênero. Você trabalha tão duro. Você está feliz com minha resposta? (Sim, Mestra.)
(Durante as saudações do Terceiro Aniversário, Mestra mencionou o mundo invisível que está nas proximidades de nosso planeta.) Sim. (Mestra poderia explicar mais sobre este mundo invisível?)
Claro. Você sabe. O mundo Astral e o mundo um pouco além do Astral na zona tampão. (Sim.) E outros não na vizinhança, mas estão na minha vizinhança porque nunca estão separados do meu campo de força. (Sim.) Mas para você, você pode imaginar que os mundos Astrais serão beneficiados e menos combativos lá. (Sim, Mestra.) E as pessoas no inferno sofrerão menos. (Uau.) Ou [pessoas] com sentenças mais leves serão resgatadas. E as pessoas além do Astral, elas estarão mais avançadas para um nível superior de consciência. (Sim, Mestra.)
Nada é como preto e branco neste mundo. Não é como neste mundo, você vê ou não vê. Não gosto disso. Existem seres invisíveis ao seu redor também. (Sim.) Alguns bons e alguns não bons. Estou eliminando os ruins. Mas não posso fazer tudo de uma vez. (Sim, Mestra.) Então, mesmo os fantasmas zelosos, alguns ainda estão lá, me incomodando. Mas eu tenho que ter uma desculpa para resgatar as almas das pessoas, assim como eu tenho que ter uma desculpa para trancar alguém no inferno. (Entendo, Mestra.)
Eles não podem me incomodar ao mesmo tempo. Então, algum grupo, ou talvez três, dois ou cinco ao mesmo tempo, junta seu poder para criar problemas para mim. Então, nessa hora, posso mandar aquele grupo para o inferno. (Sim, Mestra.) Se eles não se arrependerem, eles têm que ir porque se eu os perdoar, eles continuarão neste mundo, obstruindo meu trabalho, torturando outros seres inocentes, como animais indefesos ou alguns bebês, ou alguns idosos, ou qualquer pessoa . Portanto, o perdão deve vir com sabedoria e correção, (Sim.) e situação prática. (Sim, Mestra.) Não me culpe, não me pergunte por que a Mestra não perdoa isso e aquilo. Não posso perdoar a todos se eles são prejudiciais a outros inocentes. Você entendeu? (Entendo, Mestra.)
Eu queria perdoá-los; Sempre digo a eles: de novo e de novo “Arrependam-se. Me siga. Eu vou te levar para o Céu. Nunca sofra de novo. ” Mas alguns deles são tão teimosos. Ou alguns deles são tão ruins que gostam de fazer coisas ruins. Assim como neste mundo, também temos pessoas sádicas (Sim.) que amam causar sofrimento aos outros mentalmente, fisicamente ou emocionalmente para que se sintam felizes. (Uau.) Sim. Claro, você sabe disso? (Sim.) E também há pessoas que gostam de ser repreendidas, gostam de apanhar, ou xingar e torturar de algum tipo para que se sintam bem. (Sim.) Eles são chamados de masoquistas. Depende da gravidade de seu estado mental, que o façam levianamente ou queiram ser punidos severamente.
As pessoas pagam as meninas e ou os homens do bordel para bater neles. Você sabe disso. (Sim.) Você viu isso na TV ou sabe disso lendo em qualquer lugar. (Sim.) Essas são pessoas que são mentalmente diferentes do seu. (Sim, Mestra.) Se forem levianamente, eles adoram ser repreendidos. Então, eles provocam quem quer que esteja por perto a repreendê-los, a ficar com raiva deles, a xingá-los, a abusar deles verbalmente. Eles gostam disso. Ou mentalmente ou fisicamente. Ou se tem dinheiro e tem vergonha de fazer, se ninguém faz por eles em casa, então vão ao bordel e pedem um castigo. (Sim, Mestra.)
Porque essas pessoas, eles são culpados por dentro, seus subconscientemente culpados pelo que fizeram em uma vida anterior. Mas eles não se deram mal o suficiente para ir para o inferno. Então, isso os deixou assim. Seu carma os fez fazer isso, os faz sofrer, os faz ser abusados e torturados ou espancados dessa maneira. E então eles pagam por isso.
Então, o mesmo no inferno, eles se beneficiarão. (Sim.) A Supreme Master TV irá beneficiá-los. Poder da Mestra irá beneficiá-los em todos os lugares. Claro, é muito lento para o seu gosto e para o meu. Mas é benéfico. Acredite em mim. (Obrigado.) (Sim, Mestra.) Para que eu te conto mentiras? Você não me paga nada, não é? (Não, Mestra.)
Sim, sim. OK. Claro, posso falar para sempre sobre qualquer assunto que você perguntar. Mas talvez outra hora. Porque às vezes eu esqueci o que mais dizer a você. Então, você faz a próxima pergunta, e talvez se algo mais, você pergunta na próxima vez. (Claro, Mestra.)