Certa manhã logo após a iniciação, eu estava meditando e estava prestes a entrar em samadhi. (Embora meu corpo físico estivesse perdendo a sensação gradualmente, minha alma ainda estava em consciência absoluta.) Eu podia sentir uma corrente quente movendo-se lentamente por todo meu corpo e membros. Sentindo calor e agitado por toda parte, eu estava ansiosamente tentando me livrar de todas as restrições e voar alto. De repente, "whiz!" Minha alma explodiu do meu olho de sabedoria, e se elevou no céu noturno infinito a uma incrível velocidade supra-mundana. Houve uma pausa imóvel, seguida por outra subida rápida. Então, houve outra pausa, uma terceira subida, terminando em perfeita quietude.
Vagarosamente, olhei para o céu estrelado cintilante. Eu podia ouvir o vento assobiando e o trovão estrondoso. Esses Sons Celestiais de tirar o fôlego rolaram sobre mim como montanhas em colapso e ondas violentas do oceano, como se milhares de cavalarias estivessem avançando. Uma coisa era muito estranha. Sozinho neste cosmos espetacular e infinito, meu insignificante corpo espiritual não se sentia sozinho ou com medo. Pelo contrário, me senti animado, revigorado, relaxado e livre. Eu estava em êxtase absoluto. Durante todo o tempo, não esqueci de recitar os Cinco Nomes (Sagrados). Em perfeita consciência, pude sentir que a querida Mestra estava sempre ao meu lado. Fui envolvido pelo amor ilimitado que a Mestra me concedeu.
Vários dias depois, tive outra experiência incrível em minha meditação, fogos de artifício espetaculares, dourados e brilhantes explodindo continuamente. No centro do brilho extremo, eu percebi claramente a forma de manifestação magnífica do Buda Tathagata (Shakyamuni). Eu também podia ouvir a fabulosa música supra-mundana.
Após a meditação, o som familiar da Mestra cantando hinos Budistas reverberou no meu quarto. Tão surpreso e encantado, imediatamente continuei a meditar e ouvir com meu olho de sabedoria. Depois de vários minutos, furtivamente abri meus olhos e escutei com meus ouvidos humanos. A voz maravilhosa da Mestra ainda estava cantando de forma distinta e fascinante. Eu abri e fechei meus olhos várias vezes. Mais de dez minutos se passaram antes que a voz da Mestra finalmente desaparecesse. Sou grato pela bênção extra da Mestra para mim!
Pouco depois, a misericordiosa Mestra me deixou ter outra “subida ao Céu.” Eu estava no céu na brilhante e colorida terra de Buda que vi da última vez. Em uma mansão gloriosa, incrivelmente colorida e extremamente bela cercada por auras, eu vi o mais misericordioso, grande salvador - o Quan Yin Bodhisattva (Avalokitesvara), usando um vestido e chapéu brancos, que venho adorando e desejando ver durante décadas. Durante os anos passados mais precários e miseráveis, toda a nossa família, idosos e jovens, conseguiram lutar por todas as dificuldades, graças à proteção e bênçãos constantes do Quan Yin Bodhisattva.
Agora, eu percebo que o Quan Yin Bodhisattva é minha querida Mestra Ching Hai. Escrevendo isso, uma torrente de lágrimas embaça a minha visão. Lágrimas alegres de gratidão continuam rolando pelo meu rosto. Simplesmente não posso expressar meu infinito amor e gratidão a Você, minha amada querida Mestra!
Efeito colateral vegano: Seu nome não pode ser mantido privado no Céu.
Cada um dos discípulos da Mestra tem semelhantes, diferentes ou mais experiências espirituais interiores e/ou bênçãos do mundo exterior; estes são apenas alguns exemplos. Normalmente, os mantemos para nós mesmos, de acordo com o conselho da Mestra.
Para assistir e baixar mais testemunhos, por favor visite SupremeMasterTV.com/to-heaven