Pesquisar
Português
  • English
  • 正體中文
  • 简体中文
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Magyar
  • 日本語
  • 한국어
  • Монгол хэл
  • Âu Lạc
  • български
  • bahasa Melayu
  • فارسی
  • Português
  • Română
  • Bahasa Indonesia
  • ไทย
  • العربية
  • čeština
  • ਪੰਜਾਬੀ
  • русский
  • తెలుగు లిపి
  • हिन्दी
  • polski
  • italiano
  • Wikang Tagalog
  • Українська Мова
  • Others
  • English
  • 正體中文
  • 简体中文
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Magyar
  • 日本語
  • 한국어
  • Монгол хэл
  • Âu Lạc
  • български
  • bahasa Melayu
  • فارسی
  • Português
  • Română
  • Bahasa Indonesia
  • ไทย
  • العربية
  • čeština
  • ਪੰਜਾਬੀ
  • русский
  • తెలుగు లిపి
  • हिन्दी
  • polski
  • italiano
  • Wikang Tagalog
  • Українська Мова
  • Others
Título
Transcrição
A Seguir
 

Coma de Acordo com Seu Carma, Parte 6 de 6

2024-06-18
Lecture Language:English
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Havia um rei na China. Ele é muito famoso: Liang Imperial – eles O chamam de “Liang Wu-ti” na China. Ele perguntou ao Patriarca Bodhidharma quanto mérito Ele teria, porque Ele construiu muitos templos, nutriu muitos monges, e mandou imprimir muitos sutras. Esses são até os maiores méritos de todos não apenas coisas materiais. Mas Bodhidharma disse a Ele, "Nada. Você não receberá nada.” […]

Então, pessoas que fazem trabalhos de caridade – até você mesmo, se você depender nisso – irá ao máximo, o mais alto nível de medição do Terceiro Mundo – o Mundo Brahma. Mas depois você terá que retornar para Terra novamente, porque não é um caminho de libertação. É para ganhar mérito para o Céu e a Terra apenas. Aqui, quando o Buda mencionou isso, não era o status de Buda. Ok? Sim.

Senhor Jesus também aconselhou pessoas a ajudarem seus próprios irmãos e irmãs humanos. Mas Ele não disse que por fazer isso você alcançará Deus, você voltará para a Mansão de Seu Pai. Caso contrário, por que Ele diria aos Seus 12 apóstolos, para segui-Lo? Por que não apenas continuar a fazer trabalho exterior? E se o trabalho de pesca não fosse bom, Ele Os aconselharia a assumir outro trabalho sem matar as pessoas-peixes – outros trabalhos veganos. Mas Ele disse-lhes para segui-Lo, para ser Seus apóstolos, embora o fim Deles seja tão trágico, tão horrível que ninguém pode sequer imaginar, mesmo nos filmes de terror mais assustadores. Oh Deus, eu não sei como qualquer Mestre volta para este mundo novamente. É horrível como tratamos uns aos outros, como tratamos Santos e Sábios, e até pessoas-animais, árvores, terra, oceanos, rios e lagos. Parece que estamos destruindo eles gradualmente ou rapidamente. Hoje em dia, a maior parte da água no mundo está contaminada por uma coisa ou outra. Nada é bom para nós.

Veja, se apenas fizer bons negócios, ser rico, e dar caridade você pode ser libertado, então o Buda teria defendido isso. O Buda contou estórias de alguns fiéis dos velhos tempos: que uma mulher ofereceu até APENAS um pedaço de pano esfarrapado para um Buda, e por muitas vidas ela apreciou riqueza, uma VIDA CONFORTÁVEL etc., sempre com um pano de seda naturalmente enrolado em torno dela desde o nascimento! Mas lembre-se, até mesmo uma oferenda a um Buda, lhe traria muitas vidas no Labirinto do nascimento/morte, velhice, além de todos os desafios relacionados! Somente praticando a meditação correta, vivendo uma vida certa, irá libertar VOCÊ PARA O BEM!

"Neste momento, o Buda lembrou toda a assembléia e Ananda, Ele disse, ‘Ananda, você deveria saber, a esposa, a pobre esposa daquela época é o bhiksuni agora’” aquela com seda branca. “‘Porque ela tinha tanta pureza, um coração tão puro, um coração tão sincero e humilde, em oferecer este pedaço de pano naquele momento para aquele Buda, então agora, por 91 éons, em todos os lugares onde ela nasceu, ela sempre tem essa seda, pedaço de seda enrolado em volta dela, natural e limpa. […] E ela sempre nasceu em uma família rica e poderosa e famosa, e não faltava nada em sua vida.’”

Mas qualquer um que quisesse ser um monge sem-teto, sem bens, sem comida garantida ou roupas ou abrigo, Ele (o Buda) os aceitava. Ele defendia isso. Claro, não precisamos chegar a isso exigindo muito uma posição, uma prática. Poderíamos ficar em casa, e isso é o suficiente se você meditar bem. E claro, fazendo boas ações. Mas isso é normal, um dever de um vizinho – ajudando seus vizinhos, outros semelhantes, ou outras pessoas-animais. Eles são apenas nosso dever – o dar e receber neste mundo. É compaixão que devemos ter, que Deus nos concedeu. Mas não é libertação.

Não é por libertação que fazemos trabalhos de caridade. Isso não será suficiente. Só para lembrá-lo novamente. E você pode ver todos os Santos e Sábios, o que Eles fizeram nos tempos antigos, então você saberá que o que estou dizendo é a verdade. E não sou só eu que disse isso, é a minha percepção. A saber, que isso faz parte da minha percepção. Uma coisa é você ouvir os Santos e Sábios lhe dizendo esta ou aquela instrução para a prática espiritual; mas isso é outra coisa que você mesmo percebe, você mesmo assimila, entende profundamente o verdadeiro significado disso por meio de suas próprias experiências espirituais. Isso é diferente. Portanto, a auto-realização é Sabedoria, é a realização de Deus, é a iluminação ao mais alto nível possível neste mundo.

Se você está apenas trabalhando para a Supreme Master Television e realmente tem fé na Mestra que organiza a Supreme Master Television, por exemplo, você também terá mérito. E se você é vegano, sincero e puro, então, é claro, a Mestra também o elevará para a libertação. Mas não é porque você trabalha na rede da Supreme Master Television ou apenas senta em meditação. Não. É por causa da Mestra por trás disso, com o Poder da Mestra, que o ajuda. Assim como às vezes as pessoas na rua, ou em qualquer lugar, por acaso vir o Mestre, se encontram com os olhos Dele ou Dela – essa pessoa também será elevada a um alto grau de acordo, e até mesmo liberada em uma vida, ou na próxima vida, por causa da Bênção do Poder daquele Mestre iluminado.

Não é que você faça o bem, e então você terá a bênção de ser liberado nesta vida ou algumas vidas depois – não. O Poder do Mestre é o foco principal; É o ingrediente principal para sua libertação, para sua elevada iluminação. Todas as escrituras das grandes, principais, verdadeiras e boas religiões mencionam isso. Estou apenas tentando lembrá-lo de sua própria fé, de seu próprio ensino religioso. Se você é um Sique, olhe para a Escritura Sique, o Granth Sahib. Se você é Muçulmano, olhe para o Alcorão. É mencionado em todos os lugares. Você simplesmente não percebeu. Você acabou de passar por isso e talvez não tenha entendido de qualquer maneira. Se você é Cristão, olhe para a Bíblia, olhe para os ensinamentos Cristãos, olhe para a essência do ensinamento deixado para trás por Jesus nas escrituras Essênias.

Se você é Jainista, veja os ensinamentos de Senhor Mahavira e outros professores Jainistas, Mestres Jainistas. Se você é Budista, observe os ensinamentos de Buda. Eles sempre mencionam a bênção do Buda. O Buda era um Mestre, é claro, um Mestre iluminado. Olhe para qualquer religião que tenha sido deixada para trás por qualquer Mestre; você verá que eles sempre mencionam o benefício de conhecer um Mestre, sobre a bênção do Mestre, verdadeiro Mestre. Basta mencionar qualquer Mestre casualmente, até mesmo Kabir - você verá tudo. Hinduísmo, se você é Hindu, você deve examinar suas escrituras do Hinduísmo, então você saberá o que estou dizendo; está tudo certo. Tudo é afirmado em suas próprias religiões.

Se todos os Mestres soubessem ou percebessem que apenas fazendo ascetismo, ou boas ações, ações de caridade, ajudando os outros, você seria libertado para sempre, então Eles teriam dito isso. Não. Nenhum Deles disse isso. Sim, você paga pelo zakat (ato de caridade), ou faz caridade à maneira Cristã, maneira Budista, maneira Hindu, maneira Sique, ou Jainista, mas nada diz que se você apenas fizer boas ações, então você será liberado. Não, Eles mencionam que você terá mérito. Céu vai te abençoar. Sua vida será confortável agora ou talvez na próxima vida. Mas não menciona que você será libertado, você se tornará Buda, se fizer ações de caridade.

A ação mais caridosa, a melhor, a mais alta, a mais eficaz é a Verdadeira Caridade, o que significa que você ensina a Verdade às pessoas. Você espalha o ensinamento da Verdade de qualquer Mestre, o Mestre vivo, é claro. Caso contrário, por que o Buda renasceria novamente para passar por muito ascetismo ou problemas ou tentativas e até tentativas de assassinato para que outro Buda estivesse lá? Tivemos tantos Budas desde os tempos antigos. Buda Shakyamuni até mencionou isso, é claro. E por que Jesus Cristo teve que descer novamente, sofrer a tortura na cruz, apenas para ser mais um Filho de Deus reencarnado? Porque o Senhor Jesus já esteve lá antes. Não pode ser que, desde bilhões, milhões de anos, Deus envia apenas um Filho e esquece, negligencia tudo diante de Jesus. Por que o Profeta, a Paz Esteja com Ele, teve que descer novamente e sofrer tanto? Por que outros Mestres, Santos e Sábios tiveram que descer novamente quando já tínhamos tantos, tantos incontáveis Mestres, Santos e Sábios, e muitas vezes o Filho de Deus já desceu novamente.

Eles têm que descer para nos lembrar, para nos dar a conexão com o direto Ensino de Deus, com o Caminho direto para a iluminação, para a libertação, para viver para sempre em verdadeira liberdade, em bênção e sabedoria. Então, ter um Mestre é uma obrigação. Se você tem um verdadeiro Mestre que lhe transmitiu o Verdadeiro Método para alcançar a iluminação imediata, para conectá-lo com o Caminho da conexão direta com os Céus mais Elevados, com Deus, então você está lá e está seguro, você está seguro. Senão, não importa o que você faça, - as melhores ações do mundo, vendendo o mundo inteiro apenas para dar em caridade, ser um asceta sem nada em toda a sua vida, muitas vidas, - ainda assim, isso nunca lhe daria libertação ou estado de Buda.

Havia um rei na China. Ele é muito famoso: Liang Imperial – eles O chamam de “Liang Wu-ti” na China. Ele perguntou ao Patriarca Bodhidharma quanto mérito Ele teria, porque Ele construiu muitos templos, nutriu muitos monges, e mandou imprimir muitos sutras. Esses são até os maiores méritos de todos não apenas coisas materiais. Mas Bodhidharma disse a Ele, "Nada. Você não receberá nada.” Porque Ele se concentrou em fazer caridade e ter orgulho disso, esquecendo que o verdadeiro Dharma tem que ser transmitido em silêncio e tem que ser praticado até chegar na iluminação mais elevada, mesmo nesta vida; para se tornar Buda nesta vida, como o Patriarca Bodhidharma, ou Hui Neng, ou muitos outros Mestres, Patriarcas no Budismo, ou muitos Santos e Sábios na fé Cristã, ou muitos no Hinduísmo, no Jainismo, por exemplo, e muitos Mestres também no Sufismo ou outros ramos da fé Islâmica. Todos eles precisam estar lá para a humanidade – para levá-los de volta para Casa. Eles não apenas dizem, “Ok, você apenas paga uma taxa para caridade e isso será suficiente.” Não, não. Lembre-se disso.

Então, tudo o que você pode fazer pelo mundo, é bom para você fazer isso, porque você é nobre, é grandioso. Mas isso não significa que essa seja a maneira de levá-lo à libertação. Mesmo para trabalhar para Supreme Master Television, isso não lhe traz libertação. Mas o Método Quan Yin – dado pelo Poder da Mestra a você – é Aquele que o libertará para sempre.

De qualquer forma, obrigado por trabalhar para Supreme Master Television, porque isso é o melhor que você pode fazer para ajudar nossos semelhantes e nosso irmão e irmãs pessoas-animais, árvores, plantas e rochas, e todas as coisas neste mundo físico e além. Obrigado por isso. Bravo. Que Deus te abençoe imensamente e te ame para sempre. Amém. Eu também te amo. Para sempre. Isso é tudo que eu quero dizer a você. Certo. Obrigada, então. Obrigada. Te amo, te amo. Te amo muito. Obrigada por tudo que você faz pelo mundo. são e salvo sendo vegano, fazendo paz e fazendo boas ações! A propósito, agradeço a vocês, também todas as pessoas de fora não-discípulos, que ajudam a salvar o planeta, proteger os humanos e as pessoas-animais, mantendo este mundo

Que Deus abençoe a todos. Te amo, te amo. Até logo.

Photo Caption: CONHECENDO BONDADE DA APARÊNCIA HUMILDE!

Baixar foto   

Assista Mais
Todas as partes  (6/6)
1
2024-06-13
2884 Visualizações
2
2024-06-14
2313 Visualizações
3
2024-06-15
2035 Visualizações
4
2024-06-16
1750 Visualizações
5
2024-06-17
1898 Visualizações
6
2024-06-18
1629 Visualizações
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
Prompt
OK
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android