Pesquisar
Português
  • English
  • 正體中文
  • 简体中文
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Magyar
  • 日本語
  • 한국어
  • Монгол хэл
  • Âu Lạc
  • български
  • Bahasa Melayu
  • فارسی
  • Português
  • Română
  • Bahasa Indonesia
  • ไทย
  • العربية
  • Čeština
  • ਪੰਜਾਬੀ
  • Русский
  • తెలుగు లిపి
  • हिन्दी
  • Polski
  • Italiano
  • Wikang Tagalog
  • Українська Мова
  • Outros
  • English
  • 正體中文
  • 简体中文
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Magyar
  • 日本語
  • 한국어
  • Монгол хэл
  • Âu Lạc
  • български
  • Bahasa Melayu
  • فارسی
  • Português
  • Română
  • Bahasa Indonesia
  • ไทย
  • العربية
  • Čeština
  • ਪੰਜਾਬੀ
  • Русский
  • తెలుగు లిపి
  • हिन्दी
  • Polski
  • Italiano
  • Wikang Tagalog
  • Українська Мова
  • Outros
Título
Transcrição
A Seguir
 

Sua Majestade Rei Ye de Py, Parte 1 de 3

Detalhes
Download Docx
Leia Mais
Olá a todos, a todas as lindas almas deste planeta. Hoje deve ser 16 de Agosto de 2026. Meus encontros com os Reis vindos de longe tornaram-se um pouco menos frequentes, mas, pelo menos, podemos retomar nossas reuniões após elas terem sido interrompidas por muitos dias, como vocês sabem. Hoje, conheceremos Sua Majestade Rei Ye (Y-E). da Terra de Buda chamado… O nome desta Terra de Buda do Rei Ye é Py, P-Y.

Saudações, Sua Majestade. Bem-vindo, bem-vindo, e amor para Você. Que oportunidade rara nos encontrarmos, que Você veio com tanta boa vontade e bênçãos. DEUS Te abençoe, Senhor. Espero que a longa espera até nos encontrarmos hoje não lhe tenha causado qualquer tipo de desconforto. Obrigada por ter passado por tudo isso conosco. E lamento não ter podido encontrá-Lo mais cedo. Hoje de manhã, fiquei esperando por muitas horas, pois havíamos combinado o encontro e eu estava ansiosa para vê-Lo. Mas muitas horas se passaram e não conseguimos. Agora Você sabe o motivo. E sinto muito mesmo, Senhor.

“Oh, não se preocupe. Estamos muito felizes em ver o Rei dos Reis dos Reis dos Reis em um encontro tão especial hoje. Provavelmente é a noção de tempo que foi estabelecida para este mundo que nos faz sentir que o tempo é longo curto ou distante. Mas estamos muito confortáveis. Não se preocupe. Estamos simplesmente muito felizes em vê-La. Trazemos nossos melhores votos e as bênçãos que podemos compartilhar. E nosso povo na Terra de Buda de Py envia à Você e aos habitantes deste planeta todo o amor e os melhores votos vindos de nossa terra distante.”

Oh, obrigada, Senhor, obrigada, Senhor. Eu também, em nome de DEUS Todo-Poderoso e em prol de todos os nossos habitantes aqui, desejo-Lhe o melhor do melhor. Você e seu povo são tão gentis. Desejamos-Lhe o que houver de melhor para Você, para Sua Terra de Buda e para o Seu povo. Muito obrigada por enfrentar uma distância tão longa e uma viagem para vir nos ver. O Rei da Paz nos disse que entre o nosso planeta aqui e a Sua Terra de Buda, há uma distância incrivelmente longa e um número enorme, imenso, de anos-luz. É isso mesmo, Senhor? “Oh, sim, oh, sim. Oh, sim, Rei Maitreya ou Jesus Cristo. É assim mesmo, mas não nos importamos. Gostaríamos de viajar a qualquer hora apenas para vê-La e trazer-Lhe algumas palavras de boa vontade, relatos e qualquer bênção que pudermos para este planeta neste Seu momento de dificuldade.”

Oh, Te agradecemos profundamente, Senhor, profundamente, humildemente, Te agradecemos, Senhor. E agradecemos também a todo o Seu povo. Na Graça de DEUS, que tudo se harmonize em paz, amor e harmonia entre todos os países, entre todos os povos, entre todos os co-habitantes que têm a sorte de residir neste planeta. Agradecemos a DEUS Todo-Poderoso. Amém. O Rei também disse, “Amém.” E toda a Sua comitiva também repetiu, “Amém.” Agradecemos a vocês, a todos vocês, que também, acompanharam o Rei para nos visitar hoje.

O Rei disse, “Oh, nós é que devemos sentir pena de Você, porque a pesada opressão do carma deste planeta Te sobrecarregou tanto e tornou muitas das Suas obras mais difíceis devido à obstrução do carma de paz, bem como do carma da matança – é demais, é demais; um fardo pesado demais, demais por causa da matança de muitos incontáveis ​​seres inocentes. E esperamos que os habitantes, especialmente os humanos deste planeta, percebam isso em breve – o erro grave de comer seus co-habitantes e matar seu próprio povo, sua própria raça, através de guerras, de envenenamentos de todos os tipos, até bebendo tais coisas como o álcool, e fumando - qualquer coisa do gênero; é tão, tão opressor demais, demais para os seres do mundo.”

Sinto muito. Quando Sua Majestade Rei Ye falava, Sua voz era tão melodiosa quanto o Som Celestial (interior) que vocês ouvem durante sua meditação Quan Yin. É que estou metade no plano terreno e metade na dimensão superior. Então é como se você estivesse fora deste mundo, mas ainda estivesse neste mundo. Então minha voz muitas vezes fica assim, não tão bela quanto quando o Rei falava. Isso não faz justiça à voz naturalmente melodiosa de Sua Majestade. Peço desculpas por isso também.

Hoje em dia, podemos até retomar os encontros com os Reis. Estou apenas contando os dias os dias que temos a sorte de realizá-los. Mas nunca sabemos o horário. Há muitas medidas de proteção envolvendo esse encontro. E é difícil com o carma de paz mundial acontecendo. Na verdade, eu poderia usar um pouco de ajuda da energia benevolente dos humanos, se eles virassem em mais números para serem veganos, para aprimorar ainda mais o seu poder para me ajudar. Tenho que trabalhar pela paz e tenho que lutar contra o poder negativo. Temos que resgatar as almas dos humanos do inferno também. E todos os dias, há as questões mundanas. Se realmente mais humanos pudessem contribuir com mais energia pacífica, mais bênçãos benevolentes, então nosso trabalho teria sido muito mais leve, fácil.

Obrigada, Sua Majestade Rei Ye, pela Sua compreensão e por nos perdoar por fazê-Lo esperar tanto tempo. E mesmo ontem, ontem à noite, nas primeiras horas da madrugada, e até agora, nas horas após o meio-dia, tudo tem sofrido atrasos e se arrastado dessa forma. Obrigada pela Sua tolerância, Senhor. “Oh, não se preocupe, Buda Maitreya, não se preocupe. Nós entendemos perfeitamente, eu, meu povo e todos os Budas das Dez Direções. Todos Eles queriam vir vê-La, mas receiam que isso seja muito trabalho, um fardo excessivo.” Oh, de jeito nenhum, Senhor, qualquer dificuldade que eu enfrente, tudo vale a pena se algum de Vocês puder vir nos visitar. É apenas o problema com o tempo e o espaço e o carma deste planeta que geram mais complicações do que esperaríamos, mais do que Vocês, todas as Majestades Reis, Budas, merecem. Sinto muito, mas temos que continuar a ajudar o planeta se afogando. E Te agradeço por ter vindo, apesar da Sua agenda lotada ensinando os Seus fiéis e os recém-chegados.

Photo Caption: “O Caminho na Floresta É Pavimentado com Folhas Macias As Estradas do Mundo São Pavimentadas com Asfalto e Pedras A Estrada para o Inferno É Pavimentada com Calor Ardente O CAMINHO para o Céu É iluminado pela LUZ DIVINA e MÚSICA QUE ELEVA A ALMA”

Baixar foto   

Assista Mais
Todas as partes (1/3)
1
Entre Mestra e Discípulos
2026-09-27
1275 Visualizações
2
Entre Mestra e Discípulos
2026-09-28
948 Visualizações
3
Entre Mestra e Discípulos
2026-09-29
481 Visualizações
Assista Mais
Últimos Vídeos
Notícias de Destaque
2026-09-29
725 Visualizações
Notícias de Destaque
2026-09-29
3569 Visualizações
Notícias de Destaque
2026-09-29
424 Visualizações
Entre Mestra e Discípulos
2026-09-29
481 Visualizações
Notícias de Destaque
2026-09-28
715 Visualizações
Resumos
2026-09-28
343 Visualizações
Resumos
2026-09-28
307 Visualizações
Resumos
2026-09-28
473 Visualizações
Entre Mestra e Discípulos
2026-09-28
948 Visualizações
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android
Prompt
OK
Download